Tite inicia preparação para jogo da Seleção contra a Áustria com o reforço de Douglas Costa

  |

Jogadores ganharam folga na segunda-feira após vencerem a Croácia e retornaram para os treinamentos nesta terça-feira em Londres

A Seleção Brasileira retomou os treinamentos em Londres nesta terça-feira no CT do Tottenham. O time comandado pelo técnico Tite venceu no último domingo a Croácia por 2 a 0 em Liverpool (gols de Neymar e Roberto Firmino) e ganhou folga no dia seguinte. A partir de hoje, os atletas começaram a pensar na Áustria, o último adversário antes da estreia na Copa do Mundo.

No retorno às atividades, a boa notícia ficou por conta de Douglas Costa, que treinou normalmente com bola após uma lesão na coxa esquerda. Apenas Renato Augusto não treinou com os demais jogadores e segue em processo de fisioterapia por conta de uma inflamação no joelho.

O trabalho dos atletas em Londres também ficou marcado pelos parabéns a Fred, que está se transferindo do Shaktar Donestk (Ucrânia) para jogar no Manchester United (Inglaterra) após a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira treinará em dois períodos nesta quarta-feira, visando a partida contra a Áustria, que será às 11h (horário de Brasília) deste domingo em Viena.

Confira os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo:

GRUPO E – 1ª rodada

17/06 – 15h – Brasil x Suíça – Arena Rostov (Rostov do Don)

2ª rodada

22/06 – 09h – Brasil x Costa Rica – Estádio Krestovsky (São Petersburgo)

3ª rodada

27/06 – 15h – Sérvia x Brasil – Arena Otkrytie (Moscou)

Cimed e a Seleção Brasileira

Desde março de 2016, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção neste ano tem como estrela de sua campanha publicitária o técnico Tite.

Estamos muito orgulhosos com a parceria com Tite, que hoje é uma unanimidade no Brasil. Seu nome lidera todas as pesquisas de opinião quando o assunto são valores como credibilidade, confiança e idoneidade, algo que também buscamos como prioridade em nossa linha de medicamentos genéricos. Sua postura no comando da Seleção é uma grande inspiração para nossa empresa e reflete nossa busca por resultados cada vez maiores em nosso mercado”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed, que é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil, e que neste ano atingiu recorde de receitas, superando a marca de R$ 1 bilhão no ano.

Além da parceria com Tite e a Seleção Brasileira, a empresa tem contratos de patrocínio com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e, neste ano, consolidou-se como a maior investidora do automobilismo brasileiro, lançando  o time “Cimed Racing” com 15 pilotos em oito categorias diferentes (Stock Car, Stock Light, Indy, Porsche, Blacpain GT, Nascar, F-4 e kart).

Time de pilotos Cimed Racing acelera neste final de semana no kart, na Porsche e na Indy

Time de pilotos Cimed Racing acelera neste final de semana no ...

Acesse
Tite inicia preparação para jogo da Seleção contra a Áustria com o reforço de Douglas Costa

Tite inicia preparação para jogo da Seleção contra a Áustria c...

Acesse
Time Cimed Racing é destaque com vitórias e conquistas nas pistas do Brasil e do exterior

Time Cimed Racing é destaque com vitórias e conquistas nas pis...

Acesse
Estratégia de paradas impede top-10 de Matheus Leist em prova da Indy em Detroit

Estratégia de paradas impede top-10 de Matheus Leist em prova ...

Acesse
Después de un buen debut en la Indy 500, Matheus Leist encara ronda doble en el GP de Detroit.

Después de un buen debut en la Indy 500, Matheus Leist encara ...

Acesse